Com gol de Matheus Vargas, Atlético vence Goiás na reabertura do Goianão 2020

530
Anúncio

O Atlético venceu o Goiás por 1×0, em partida válida pela 11° rodada do Goianão 2020, na Serrinha. As duas equipes iniciaram o jogo com times alternativos, o Goiás praticamente com a base, foi dominado no jogo e pouco assustou. Com isso o Dragão teve o maior controle do duelo e saiu vencedor. O gol do time rubro-negro foi marcado por Matheus Vargas. 

 

Com o resultado o Goiás é o terceiro com 19 pontos. Já o Atlético é o líder da competição com 26. Na próxima rodada o Goiás encara o Goianésia, na quarta-feira (27), no Valdeir Oliveira, às 15h30. O Atlético enfrenta o CRAC, também na quarta, às 15h30, no Durval Ferreira Franco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 
Confira a tabela do Goianão 2020

O primeiro tempo foi bastante pegado e muito truncado. Tanto Goiás, quanto o Atlético, sentiram dificuldades para criar jogadas ofensivas que levassem perigo de gol, de fato. Logo aos cinco minutos, o Goiás teve um jogador expulso: Vanderlei cometeu falta sobre Arnaldo e levou o vermelho de forma direta. 

Mesmo com a superioridade numérica em campo, o Dragão não soube aproveitar a situação para abrir o placar. O melhor jogador do time foi Janderson, que foi bastante criativo e bem incisivo no ataque. O Goiás teve uma ótima chance aos 44 minutos com Vinícius Lopes, que chutou cruzado na entrada da grande área e a bola explodiu na trave. 

Após esse lance o jogo seguiu para o final com o Atlético tendo o maior controle de bola, pressionando, mas a zaga esmeraldina se sobressaiu, e fez com que o primeiro tempo terminasse empatado em 0x0.

Segundo tempo

O Atlético voltou melhor na segunda etapa e comandou as ações na partida. O Dragão desde o começo controlou a partida e não demorou muito para abri o placar. Aos 30 minutos após jogada de Nicolas, o atleta cruzou rasteiro para a grande área e Matheus Vargas se adiantou a marcação e empurrou para as redes. 

Após o gol, o time atleticano acabou tendo um jogado expulso, Zé Roberto cometeu falta sobre Chico Grando, e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo assim punido com o vermelho. Com a igualdade numérica em campo, o Goiás cresceu na reta final, mas não o suficiente para empatar a partida. 

Ficha técnica
Goiás 0x1 Atlético Goianiense
11ª rodada do Goianão 2020
Data: 12 de janeiro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso
Gols: Matheus Vargas (30′ 2T) – (ACG)
Cartões Amarelos: Chico Grando (GOI), Zé Roberto, Marlon Freitas e Matheus Vargas (ACG)
Cartão Vermelho: Vanderlei (GOI), Zé Roberto (ACG)
Goiás: Marcelo Rangel; Índio (Sandrinho), Vanderley, Chico Grando, Iago Mendonça e Rodrigues (Pedro Marinho); Gustavo Blanco, Henrique Lordelo, Daniel Di Pauli (Neto) e Miguel Figueira; Vinícius Lopes (Lucão) 
Técnico: Augusto César/Glauber Ramos
Atlético: Kozlinski; Arnaldo, Gilvan, João Victor e Nicolas; Willian Maranhão, Rithely (Natanael) e Marlon Freitas (Wellington Rato); Chico (Zé Roberto), Janderson e Vitor Leque (Matheus Vargas). 
Técnico: Marcelo Cabo
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here